quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

A DEUS NOSSO SENHOR

                         TUDO É DO PAI 





         

         Nesse primeiro post quero dedicar totalmente a DEUS porque é assim que nós devemos fazer colocar DEUS em primeiro lugar em tudo que esta relacionado a nossa vida.                             
        Por isso meu DEUS eu dedico a ti, que o senhor junto ao teu filho JESUS CRISTO abençoe a este blog, que tudo aqui seje pra tua honra e glória.
         Muito obrigada senhor por ter dado a mim saúde, paz, a minha familia, a meus amigos e aos amigos que vou fazer a partir de agora.
         E pra vc que esta lendo essa dedicatória, que DEUS te abençoe abundantemente AMÉM.

Um comentário:

  1. Boa sorte Juliana que eu blog faça muito sucesso beijo

    Fabão

    ResponderExcluir